Atendimento ao Cliente

No serviço de Atendimento ao Cliente iniciamos ele com um bate papo com os gestores e com os colaboradores para chegar em um bom senso, entender a necessidade da equipe para pode implantar metodologia, técnica e treinamento para desenvolver habilidades e chegar na excelência no serviço.

A quem se destina:

Para a empresa que quer oferecer algo a mais para o seu cliente, oferecer a experiência da escolha de ter escolhido você. 


Em todos os setores sabemos que fornecer um bom atendimento significa entender as necessidades do seu cliente, nosso serviço está direcionado para as empresas que buscam a excelência, orientar e capacitar o seu time para fugir do lugar comum e oferecer um diferencial.

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Etapas do nosso Processo

1

Análise e diagnóstico empresarial

2

Apresentação de propostas e conceitos do serviço

3

Feedback com Gestores e Colaboradores

4

Identificação de necessidade

5

Implantação do serviço

6

Trabalhamos a ideia de ofensores.

7

Resultado Final

Perguntas Frequentes

O que o serviço de Atendimento ao cliente oferece?


Uma equipe de atendimento precisa ter capacitação técnicas e extrema desenvoltura quando o assunto é cliente. E M&F Consultoria oferece todo o desenvolvimento para qualquer relacionamento e negociação com o cliente, técnica modernas e inovadoras que faz a diferença no dias atuais.




Qual o diferencial da nossa consultoria?


Sabemos que para a excelência ao atendimento ao cliente a sua experiência com o serviço deve ser satisfatória, sendo justo e coerente com o que foi vendido, por isso a M&F consultoria está disposta a montar junto a sua equipe um time para alavancar seu atendimento, sendo ele imediato e personalizado de acordo com a sua necessidade, transparecendo confiança, benefício mútuo e honestidade.




Como posso obter um diagnóstico?


Entrando em contato pelo e-mail contato@consultmf.com.br ou pelos números (11) 9 7690-7915 ou (11) 9 97639-4932, estaremos disponível para tirar qualquer dúvida.




O que é um diagnóstico?


O diagnóstico empresarial é uma metodologia de avaliação de empresas que possibilita uma análise aprofundada das principais áreas de gestão de um negócio. Com um entendimento mais profundo da organização, é possível resolver problemas de maneira prática e direcionada para o que realmente importa e sem gastar tempo com itens pouco relevantes.




O que é entregue no final da consultoria para a organização?


Entregamos para todo cliente, um feedback detalhado de cada etapa do treinamento e qual foi o resultado final da nossa consultoria, e nosso dever ter esse contato pós venda pois e muito importante obter resultados positivos e solucionar os problemas.




Como é feita a precificação?


A precificação será feita de acordo com o serviço contratado, sendo assim após o diagnóstico feito, saberemos quanto tempo a consultoria pode levar e fixamos um valor com o contratante.





Veja todos os serviços:

Consultoria

de Vendas

Nossos profissionais auxiliam na construção de estratégias comerciais inovadoras.

Comunicação Empresarial

Melhore a percepção que seus clientes têm da sua empresa através de nossa consultoria.

Consultoria de Liderança

 Empresas de sucesso necessitam de gestores com alta liderança!

Consultoria

Financeira

Avaliamos a sua empresa e apresentamos estratégias para alcançar resultados.

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